Fenasps se reúne com Direção do INSS. Leia relatório

1

Na reunião entre Fenasps e entidades com a Direção do INSS realizada na última sexta-feira, 8, foi tratada a situação da aferição do IMA-GDASS. A FENASPS pontuou que, embora tenha sido importante que o governo tenha acatado as propostas dos servidores apresentadas pela Fenasps, realizando expurgos e estabelecendo meta de 67 dias, isso ainda é insuficiente, dados os problemas estruturais reconhecidos na Nota Técnica 01/DGP/DIRBEN/DIRAT/DIRSAT/DIROFL (CONFIRA AQUI). Os representantes da Fenasps mostraram que estas questões não foram consideradas na alteração e que apenas o impacto da greve dos médicos peritos foi mensurado.

A Fenasps reafirmou repúdio ao tratamento desigual a da aferição GDAMP (gratificação dos médicos peritos), que foi suspensa por dois ciclos. Apresentamos o caos nos sistemas, ainda maior nesses dias, com SABI inoperante e quedas no PLENUS, CNIS e outros.

2

CONFIRA AQUI relatório completo da reunião de 8 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.