Durante a manhã de hoje, servidores do Seguro e Seguridade Social estiveram na GEXBEL para fortalecer o ato de #24deMaio e o #OcupaBrasília. A atividade contou com distribuição de panfletos, carta à população contra os desmandos do governo ilegítimo, a retirada de direitos sociais e dos trabalhadores, que Temer vem tentando aprovar.
Para a servidora Laura Rosa, os direitos previstos na constituição federal não podem ser retirados. “Não podemos fazer de conta que nada está acontecendo. Esse momento de negação pode custar muito caro. Hoje parecemos poucos aqui, mas não somos, porque muito estão lutando junto com a gente em Brasília”, lembrou.
Jurema Sodré, servidora do INSS destacou da importância dos trabalhadores se unirem para não permitir que as reformas sejam aprovadas. “Querem jogar milhões de brasileiros numa falta de dignidade profunda. Não podemos permitir isso, porque não é simplesmente uma guerra, é uma guerra contra o trabalhador. Temos que trocar não só o presidente, mas todo o parlamento, que governa contra a gente”, afirmou.
Durante os informes, a diretoria colegiada do SINTPREVS/PA disse que cerca de 30 ônibus saíram de Belém rumo ao #OCUPABRASÍLIA e #DIRETASJÁ.
Ainda hoje, em Belém haverá concentração, às 17h, no Mercado de São Brás, para fortalecer a mobilização do #FORATEMER e #DIRETASJÁ.
Vamos todos juntos para derrubar esse governo ilegítimo e corrupto.
#Nenhumdireitoamenos