TCU revoga liminar e Geap pode receber novos beneficiários

geap

Os ministros do Tribunal de Contas da União (TCU) decidiram, por unanimidade, revogar os efeitos da liminar, que impedia a Geap de realizar novas adesões. Notícia é considerada uma vitória para os Servidores Públicos e resultado da luta diária da categoria.

A liminar impedia, desde abril de 2015, novas adesões aos planos de saúde da Geap. A decisão favorável à operadora aconteceu na quarta-feira, 09. A liminar, que determinava a “imediata suspensão dos efeitos do Convênio n°. 01/2013 e da Orientação Normativa n°. 09, de 29 de outubro de 2014, da Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.”
“Os ministros compreenderam a importância social da Geap e ficaram sensibilizados com inúmeras histórias de servidores públicos federais, que desejavam fazer parte da operadora, mas estavam impedidos”, comentou o Diretor-Executivo da Geap, Artur de Castro Leite Júnior.
Fonte: Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.