Contrareformas do governo temer aprofunda ataques aos direitos da classe trabalhadora e desmantela o serviço público

pec241

Num ataque sem precedente o golpista Temer e o partidos da base, na calada da noite, aprovam reforma administrativa do Estado MP 726, aprofundando os ataques neoliberais para retirar conquistas e direitos da classe trabalhadora. A toque de caixa quer ainda aprovar a PEC 241 e a contrarreforma trabalhista e previdenciária, anunciando jornada de trabalho de 12 horas e aposentadoria somente aos 65 anos.

Os trabalhadores estão intensificando as lutas. No dia 07 de Setembro ocorreram atos em quase todas as capitais e grandes cidades do País.

Nessa semana (12 a 14 de Setembro) vamos realizar grande marcha em Brasilia como parte do acumulo da construção da Greve Geral para derrotar mais esta investida do projeto neoliberal contra os direitos da classe trabalhadora.

No Pará, o Comitê Regional em Defesa da Seguridade (Saúde, Previdência e Assistência Social) e dos Direitos dos Trabalhadores está organizando atividades para enfrentar o maior ataque já sofrido pela classe desde o desgoverno tucano. Vamos todos preparar para a resistência e luta. Seguir em frente na LUTA COM A COLUNA ERETA, A MENTE QUIETA E O CORAÇÃO TRANQUILO. FASCISTAS NÃO PASSARÃO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.