Plano de reposição: INSS encaminha minuta de proposta conjunta à Fenasps

greve_1

A Fenasps recebeu da presidência do INSS o Ofício n° 790/2015, propondo “diretrizes para Reposição de Atividades relativas ao período da Greve”. É importante deixar bem compreendido que a FENASPS não construiu nenhuma proposta conjunta com a Direção do Seguro Social, bem como quaisquer quantitativos de processos para servidores fazerem com objetivo de repor serviços e período da Greve.

Qualquer deliberação desta entidade é feita nos fóruns de base. Os anexos do referido documento tem vários erros e informações incorretas, pois colocam APS que sequer estiveram em greve. O INSS, além de não considerar os serviços em mutirão no pós-greve, sequer fez levantamento nos Estados do montante de serviços realizados no período.

Com base na análise preliminar, orientamos a todos os Sindicatos estaduais a analisar devidamente o mesmo, orientando seus servidores para que não façam nenhum serviço extraordinário que seja com base no acordo de greve. Qualquer outra deliberação e orientação será feita a partir dos debates ocorridos no Seminário Nacional de sábado, 21, e na Plenária Nacional neste domingo, 22 de novembro.

CONFIRA AQUI a minuta encaminhada pelo INSS.

A luta continua firme até a vitória!

Fonte: Fenasps

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.