Diretoria Colegiada reúne com gerentes das APSs

23A Diretoria Colegiada do SINTPREVS/PA, reuniu, na tarde desta quinta-feira (10), com os gestores das APS’s da GEXBEL para informar acerca da mobilização da categoria para o Dia Nacional da Paralisação. Durante a reunião os diretores pediram sensibilidade dos gestores em relação ao ponto dos trabalhadores, tendo em vista que durante assembléia da categoria, ficou encaminhado que cada trabalhador decidiria individualmente sobre seu ponto.

Durante a reunião os diretores fizeram explanação sobre a retirada de direitos e os ataques do governo golpista com a PEC 55, que tramita no Senado Federal. “Nós vivemos em uma situação de trabalho precária e estamos lutando, não por melhorias, mas para pela manutenção do que já está colocado. E aqui nós somos todos trabalhadores”, destacou a diretora Ana Lúcia Ribeiro.

A diretora Rute Gaia falou da necessidade de construir um movimento forte para combater os congelamentos. “Esse governo está pior que a ditadura. Infelizmente temos que lutar com o que temos e muitos ainda se preocupam com as perdas salariais quando se fala em greve ou paralisação, mas o que é um dia de trabalho diante do arrocho que esse governo está querendo impor”, questionou.

Wilson Gaby, representante da GEXBel, orientou os gestores em caso de não haver nenhuma orientação nacional. “Caso não haja decisão a nível nacional, as decisões dos gestores devem ser tomadas sem rispidez em relação aos colegas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.