Em assembleia realizada na tarde dessa sexta-feira (04), a categoria presente na Sede administrativa do SINTPREVS/PA deliberou pela adesão ao Dia Nacional de Paralisação a ser realizado no dia 11/11. A atividade terá como ponto de concentração o Mercado de São Brás, a partir de 9h, onde se juntarão diversos trabalhadores do serviço público, estudantes e a população em geral.
O ato, encaminhado nacionalmente pela FENASPS, se junta às agendas das centrais sindicais em uma jornada de Lutas contra a PEC 55 e as reformas da Previdência e Trabalhista. O objetivo é não permitir qualquer retirada de direitos dos trabalhadores brasileiros.
Os trabalhadores não aceitam os ataques ao serviço público de congelamento por 20 anos nos investimento nas áreas sociais como saúde e educação. Caso a PEC 55 (antiga PEC 241) for aprovada serão vinte anos sem aumentos nos salários ou qualquer possibilidade de reivindicação de benefício nos planos de carreiras. Sem contar com a grave paralisação nos investimentos em saúde e educação.
VAMOS INTENSIFICAR A MOBILIZAÇÃO PREPARANDO-NOS PARA IRMOS À LUTA.
CHEGA DE ATAQUES!