Imagem padrão para notícia sintprevs, exibe um fundo branco com o logo do sindicato centralizado ao meio.

Servidores aprovam prorrogação de mandato no SINTPREVS

Servidores da base social do SINTPREVS aprovaram em assembléia na última quinta-feira (16), por ampla maioria,  a prorrogação de mandato da atual diretoria do sindicato pelo período de um ano. A proposta foi feita em função da necessidade de definição da política a ser adotada pelo sindicato, fato que só ocorrerá em Congresso marcado para o mês de maio. Além disso, outra questão importante para esta prorrogação é o fato de o sindicato estar dispendendo grande parte de seus recursos para o pagamento do acordo de uma dívida referente ao honorário de sucumbença do processo judicial perdido relativo aos 45% dos militares que estava em litígio desde 1994. Tal acordo realizado nesta gestão, garantiu a manutenção da sede campestre no patrimônio do sindicato, e evitou que ela fosse a leilão.

Outros temas também foram debatidos na assembléia, como a implementação das 30 horas para os servidores do INSS e a deteriorização do prédio do INSS Nazaré.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*