Reajuste dos servidores da base da Fenasps é aprovado na CCJ do Senado

1

Sessão da Comissão de Constituição e Justiça do Senado (crédito da foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)

Os Projetos de Lei da Câmara (PLC) n° 33 e n° 35, das carreiras do Seguro Social (INSS), Seguridade Social (CPST) e Anvisa, foram aprovados na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, em sessão deliberativa realizada na tarde desta quarta-feira, 6 de julho. Agora, para ir ao plenário da casa, os PLCs precisam ser aprovados na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE).

A Fenasps seguirá acompanhando a agenda do Senado e pressionando os parlamentares para que os reajustes entrem em vigor respeitando o prazo previsto nos acordos de greve (relembre: Seguro,Seguridade e Anvisa), 1° de agosto deste ano. É preciso ressaltar, porém, que além da aprovação no Senado os PLCs devem ser sancionados pelo presidente da República interino, Michel Temer.

Vale lembrar, por fim, que a Fenasps cobrou dos senadores celeridade para aprovação desses projetos, protocolando ofícios em diversos gabinetes, bem como nas secretarias da CCJ e da CAE.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.