Imagem padrão para notícia sintprevs, exibe um fundo branco com o logo do sindicato centralizado ao meio.

ORIENTAÇÃO URGENTE SOBRE ELEIÇÃO DA GEAP.

ORIENTAÇÃO URGENTE

Trabalhadores que não conseguirem votar nas eleições Geap/Autogestão em Saúde devem denunciar o fato

 

Os trabalhadores da Anvisa, da Funasa, do INSS, e dos ministérios da Previdência Social, Saúde, e do Trabalho de todo o país que não conseguirem habilitar as senhas – ou que não as receberam por correspondência – para votar nas eleições dos conselhos de Administração (CONAD) e Fiscal (CONFIS) da Geap/Autogestão em Saúde, em função da greve nos Correios, devem denunciar o fato por meio de documento junto aos respectivos sindicatos, nos setores de Gestão de Pessoas – ou RH – aos quais são vinculados, e na Geap, com cópias para embasar ações judiciais que estaremos impetrando para assegurar o direito de todos os titulares do plano votarem para eleger os representantes dos trabalhadores nos conselhos.

Essa medida é de extrema importância para prevenir problemas de fraudes e/ou que alguém possa votar em nome dos trabalhadores que estão aptos a votar, mas estão impedidos porque não receberam senhas devido à greve nos Correios.

Lembramos que a votação ocorrerá das 8h do dia 17 até às 18h do dia 19 de março, segunda a quarta-feira, a qualquer hora do dia ou da noite, no site www.eleicoesgeapsaude2014.com.br. 

Os trabalhadores da nossa base mostraram que estão unidos na busca de construirmos uma GEAP forte e solidária, elegendo seus representantes nas eleições de 2012. Porém, os conselheiros sofreram o golpe da intervenção, que cassou o mandato dos eleitos que representam a base da Fenasps na GEAP. É fundamental que todos e todas participem ativamente deste processo, elegendo os representantes da Chapa 4 no CONAD e da Chapa 2 no CONFIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*