Imagem padrão para notícia sintprevs, exibe um fundo branco com o logo do sindicato centralizado ao meio.

GREVE NA SEGURIDADE SOCIAL: Plenária da Fenasps delibera pela paralisação a partir de 20 de junho

Reunidos na Plenária Nacional da Fenasps desse sábado, 16, trabalhadores da Seguridade Social de todo o país deliberaram greve no setor a partir de 20 de junho. Ainda no calendário de lutas definido pela Plenária, na semana de 18 a 22 de junho será organizada mobilização nos Núcleos Estaduais de Saúde.

SINTPREVS participa da plenária da FENASPS. À esquerda, o diretor do sindicato, Raymundo Trindade.

Ceará e Distrito Federal já estão em greve
Os trabalhadores mobilizados do Ceará e do Distrito Federal já paralisaram as atividades nesta segunda, 18. Em Brasília, o prédio sede do Ministério da Saúde, bem como o prédio anexo, amanheceram fechados. Durante o piquete os trabalhadores do DF serviram café da manhã.

Tanto na sede principal (à esq.), quanto no prédio anexo do Ministério da Saúde, os trabalhadores fizeram piquete orientando a categoria sobre a greve que começou nesta segunda, 18, no Distrito Federal

Orientação da Fenasps
A Fenasps orienta a todos os sindicatos estaduais para que realizem assembleias, mobilizando os trabalhadores para a greve que começa nacionalmente no dia 20, quarta-feira.

Fonte: FENASPS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*