Fenasps questiona MPOG sobre envio de contracheques de aposentados e pensionistas

1

A reunião, realizada na tarde da última quarta-feira (27), iniciou com a explanação por parte dos representantes da Fenasps sobre as dificuldades que os servidores, em especial aposentados e pensionistas, estão passando pelo cancelamento do envio dos contracheques para a casa dos mesmos, reclamação esta já protocolada anteriormente, via ofícios, na Secretaria de Relações de Trabalho/MPOG e durante as audiências dos acordos de greve, realizadas em setembro de 2015.

O Diretor Interino do Departamento de Gestão de Sistemas de Pessoal (vinculado à SRT/MPOG), Carlos Augusto, informou que, por decisão da Portaria 73/2015 (disponível aqui) que regulamenta o acesso por meio de autenticação, por senha individual, no Portal do Servidor e determina o MPOG a NÃO mais enviar os contracheques para as residências, o MPOG planejou um calendário de cancelamento de envio conforme data de recadastramento, iniciando a partir de junho do ano passado. Com isso, ainda tem servidores recebendo os contracheques. O Sr Carlos informou ainda que até agosto deste ano vão se encerrar todos os envios.

CONFIRA AQUI a íntegra do relatório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*