Imagem padrão para notícia sintprevs, exibe um fundo branco com o logo do sindicato centralizado ao meio.

ALEPA – Mobilização contra a corrupção

A (OAB-PA) promete uma ampla mobilização popular, junto às associações de advogados e de juristas, mas também junto a igrejas de diversos credos, centros comunitários, organizações sindicais, estudantis e de diversas classes trabalhadoras para a “Caminhada contra a corrupção, pela vida e pela paz”, que será realizada no próximo sábado, 28.
A manifestação popular tem como objetivo reagir aos desvios de recursos na Assembleia Legislativa do Pará. A expectativa é coletar 50 mil assinaturas, inclusive durante a caminhada, para fortalecer o pedido de prisão preventiva e de sequestro de bens de todos os envolvidos nas irregularidades. O pedido será enviado ao Ministério Público do Estado, onde se concentra grande parte das investigações do escândalo. A concentração será às 10 horas da manhã, na praça da Trindade, em frente à Ordem. A caminhada seguirá em direção à Casa de Leis.
O Sintprevs integra o comitê dos movimentos sociais contra a corrupção.
Fonte: ORM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*