Imagem padrão para notícia sintprevs, exibe um fundo branco com o logo do sindicato centralizado ao meio.

Seminário Estadual de Serviço Social debate Seguridade Social

O Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 1ª Região, por meio das comissões temáticas na área da Saúde, Assistência e Previdência Social, promoveu, nos dias 24 e 25 de outubro o I SEMINÁRIO ESTADUAL DE SEGURIDADE SOCIAL. O evento teve por finalidade compreender e debater sobre a temática, sinalizando assim, a necessidade de manter a categoria atenta e forte em defesa do direito ao trabalho e da seguridade social, estatal, pública e universal.

Com mesas redondas e palestras, o seminário abordou temas como “A Seguridade Social em tempos de crise do capital: contra-reformas e desmonte de direitos”, “Os impactos da reforma previdenciária na vida do/a trabalhador/a brasileiro/a”, “Os desafios da inserção do/da assistente social na área da saúde” e “A política  de assistência social no contexto do  desmonte  e de ofensiva conservadora”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.