Relatório da reunião na Fundação Geap Previdência – PECÚLIO 31 de agosto de 2016 prédio da fundação

GEAP1

A reunião com o interventor da GEAP João Luiz Medeiros foi realizada com representantes da FENASPS (Ana Lago – RS, Djalter Rodrigues – RN, Dr. Luiz Fernando Silva – Assessoria Jurídica), ANFIP e ANAPEC e assessorias da GEAP Nizam Gazale – jurídico, Júlio Alves Vieira – assessoria de conformidade e risco, Johannes Schneider – gerente de seguridade, tendo como pauta apresentação e divulgação das propostas de atualizações do Estatuto da Fundação e do Regulamento do Plano de Pecúlio Facultativo(anexo).

 GEAP2

A reunião teve início com o interventor explanando que, com as alterações, a Fundação se adequa à legislação vigente Lei 109/2001, consolida a segregação das atividades de saúde e previdência e se moderniza, possibilitando a administração de vários planos de benefícios, a otimização da gestão e a viabilidade da entidade e do plano no médio e longo prazos. As propostas incluem alteração do nome da fundação e do plano, que passarão a se chamar “Fundação Viva de Previdência” e “Plano Viva de Previdência e Pecúlio”.

 CLIQUE AQUI para baixar Relatório completo

CLIQUE AQUI para baixar – Regulamento do Plano de Pecúlio Facultativo

CLIQUE AQUI para baixar – Reunião com Setor de Arrecadação GEAP SAÚDE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.