Imagem padrão para notícia sintprevs, exibe um fundo branco com o logo do sindicato centralizado ao meio.

CSSF da Câmara recebe Fenasps e entidades em reunião sobre PLs dos acordos de greve de 2015

1

Representantes das entidades do Fórum dos SPFs concentraram esforços na CSSF e com líderes de bancadas

Nesta semana de efervescência no país provocada pela mudança de governo, através de impeachment, e consequente mudança de Ministérios, representantes da Fenasps permanecerem em Brasília, organizados no Plantão da Diretoria, dando continuidade às ações políticas, bem como participando ativamente das reuniões permanentes e ações conjuntas no fórum dos Federais.

Os plantonistas da Fenasps realizaram atividades no Congresso Nacional com o objetivo de derrubar o Projeto de Lei Complementar (PLP) 257/16. Para tanto, realizaram audiência com o relator do processo. Além disso, os representantes da Fenasps e das entidades do Fórum dos SPFs centraram esforços junto às lideranças de partidos e aos parlamentares de um modo geral, mas especialmente aos da Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) da Câmara dos Deputados, onde os PLs4250/2015 e 4252/2015, que tratam das alterações nas carreiras representadas pela Fenasps, aguardam designação do relator desta comissão para seguirem adiante para outras comissões da Câmara Federal.

2

Fenasps e entidades dos SPFs debatem PLs dos reajustes do funcionalismo com a presidente da CSSF

CONFIRA AQUI íntegra da matéria.

Fonte: Fenasps

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.