Imagem padrão para notícia sintprevs, exibe um fundo branco com o logo do sindicato centralizado ao meio.

Sobre pecúlio, Fenasps se reúne com Previc e Geap/Previdência

1 2

Representantes estiveram na Previc, pela manhã (foto à esquerda) e na Geap/Previdência, à tarde, onde discutiram ainda sobre o processo de intervenção na entidade*

Representantes da Fenasps participaram, na última quarta-feira (04) de duas reuniões, uma na Previc e outra na Geap/Previdência, para tratar do Plano de Pecúlio e da intervenção nesta entidade. A reunião da manhã, na Previc, teve início com uma breve retrospectiva das reuniões anteriores feita pelo diretor de Fiscalização da Previc, Sr. Sérgio Taniguchi, a fim de situar a reunião atual. Foi solicitada pelas entidades a apresentação de um relatório prévio da real situação do Plano de Pecúlio.

À tarde, os representantes da Fenasps estiveram na sede da Geap/Previdência, onde se reuniram com o Interventor do processo da entidade, João Luiz de Medeiros.

Medeiros informou que serão necessários ainda cerca de 120 dias para terminar o processo de intervenção. A ideia é que este processo seja encerrado o mais rápido possível.

CONFIRA AQUI o relatório completo.

Fonte: FENASPS *Crédito das fotos: da esquerda, ANFIP/Comunicação Social, e da direita, Imprensa/FENASPS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.