Imagem padrão para notícia sintprevs, exibe um fundo branco com o logo do sindicato centralizado ao meio.

Inscrições abertas para o Curso sobre Dívida Pública Brasileira e seus Impactos Sociais

1

Estão abertas as inscrições para a quarta Turma do Curso sobre a Dívida Pública Brasileira e seus Impactos Sociais, promovido pela Auditoria Cidadã da Dívida (ACD) na modalidade de curso à distância, conforme objetivos, conteúdo, formato e demais detalhes contidos NESTE ARQUIVO. As inscrições poderão ser efetuadas até 6 de junho, acessando e preenchendo o formulário disponível NESTE LINK.

O curso terá início no dia 21 de julho, com término das aulas previsto para o dia 16 de dezembro de 2016. Em seguida, será concedido prazo para a apresentação do TCC até 16 de janeiro de 2017.

 1

Quase metade do Orçamento da União para 2015 foi comprometido para pagamento de juros e amortizações da Dívida Pública (clique para ampliar)

A ACD espera, com este curso, contribuir para o empoderamento ainda maior das lutas sociais em nosso País, desmistificando o conhecimento sobre o endividamento público, que tem pautado o modelo econômico baseado em metas de superávit e ajuste fiscal, sacrificando todas as áreas sociais e produtivas, além de consumir, a cada ano, cerca de metade dos recursos do orçamento federal.

 Veja também:

Campanha quer derrubar veto da presidente Dilma que impede auditoria da dívida pública – LEIA AQUI

 A lógica perversa da Dívida e o Orçamento de 2015 – CONFIRA

1

Participação de Maria Lúcia Fattorelli, coordenadora nacional da Auditoria Cidadã da Dívida, no programa ‘Palavra Cruzada’, da Rede Minas (clique na imagem para ver o vídeo)

Fonte: site da Auditoria Cidadã da Dívida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.