NOTA DE REPÚDIO

O SINTPREVS/PA vem, por meio dessa nota, demonstrar seu repúdio à Coordenação do “Coral Canto Pará” dos servidores e servidoras da Previdência Social no Estado do Pará, uma vez que esta Coordenação tomou ciência do Ofício do Sindicato, com antecedência, concernente ao convite destinado ao Coral Canto Pará, visando apresentar-se na Abertura do VII CONSINTPREVS/PA, no dia 28/04/2016 às 14h40, no Hotel Infante de Sagres – Belém/Pa.

Ocorre que o SINTPREVS até o momento da apresentação não havia sido comunicado, de que o referido Coral não iria se apresentar no evento, fato confirmado via telefone através do Maestro.

Diante desse fato desagradável, uma vez que essa Coordenação não deu a devida importância, ao evento de uma categoria de Luta Histórica do movimento sindical, cuja entidade sempre valorizou a cultura,  bem como a arte em geral, a qual representa a base do seguro e seguridade social há mais de 25 anos no Estado do Pará, defendendo os direitos dos(as) trabalhadores(as), quando realiza eventos de maior importância para categoria.

A falta de compromisso com a luta de uma categoria, é o motivo do repúdio, e que atos dessa natureza, anti-democráticos, desrespeitosos, não venham mais ocorrer.

“A LUTA MUDA A VIDA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.