Imagem padrão para notícia sintprevs, exibe um fundo branco com o logo do sindicato centralizado ao meio.

GOVERNO PUBLICA PORTARIA ALTERANDO OS CICLOS DO IMA/GDASS

Após greve realizada em 2015, uma das primeiras reivindicações da Fenasps com a exposição de motivos comprovou que as péssimas condições de trabalho, aliadas ao rescaldo da greve dos peritos e as demandas do seguro-defeso, levariam ao caos e não seria possível fazer a reposição dos serviços da greve e atingir os 45 dias ao IMA/GDASS. Portanto, propusemos ao INSS fazer o expurgo dos índices e prorrogar para 2017 a avaliação do IMA/GDASS.

Apesar das promessas de realizar reunião mensal, estas ainda não foram cumpridas pela direção e o novo ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto, não dialoga com os trabalhadores, agravando os problemas no último período.

Porém, após os servidores aprovarem paralisação de 24 horas no dia 14 de abril e a mobilização em todo país, o governo cedeu e publicou as Portarias 369 e 370/MTPS no Diário Oficial da União nesta quarta-feira, 6 de abril.

CONFIRA AQUI o relatório na íntegra.

Clique nas imagens abaixo para visualizar as portarias 369 e 370:

1

Portaria 370/MTPS

2

Portaria 369/MTPS

VEJA AQUI o relatório do IMA/GDASS das Gerências do INSS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.