Imagem padrão para notícia sintprevs, exibe um fundo branco com o logo do sindicato centralizado ao meio.

Orientação da Fenasps aos servidores do INSS sobre atendimento pericial

A FENASPS e o SINTPREVS/PA apoiam a luta de todos os trabalhadores na busca por melhores condições de trabalho. Ao contrário dos ataques que sofremos durante a greve por parte de dirigentes de uma associação, nós respeitamos a base que acredita por poder transformar a vida pelo processo de luta.

A nossa defesa é por uma Previdência Social pública, que preste atendimento de qualidade a todos os brasileiros e continuaremos nossa luta sem tréguas contra todas as propostas de Reforma na Previdência que retirem direitos e conquistas da classe trabalhadora. Já que, havemos de convir, o cidadão já pagou para ter seu benefício, mas o governo desvia os recursos para pagar juros da dívida pública ou para cobrir os déficits de caixa. A Receita Federal do Brasil não presta contas dos valores arrecadados e mente ao povo quando diz que a Previdência tem déficit de caixa.

Confira aqui a íntegra da nota e leia aqui ofício encaminhado ao INSS solicitando a resolução desta demanda.

 1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.