Informativo n° 59 do Comando Nacional de Greve

greve_fenasps

Camaradas, o Comando Nacional de Greve da Fenasps (CNGF) nessa semana desenvolveu e orientou muitas atividades de luta. A greve continua firme, chegando ao seu 77° dia nesta segunda-feira, 21 de setembro, num período de embates e tensionamentos. No decorrer do último período, ações importantes foram realizadas em todo País: ocupações nas Superintendências Regionais e nas Gerências Executivas e manifestações e atos de ruas deram o tom do movimento.

Em todo o país, ainda têm trabalhadores entrando em Greve. Os companheiros do Rio de Janeiro realizaram atos na abertura do Rock in Rio, importante fato político que demonstra a força dos trabalhadores em Greve. Esse engajamento é realidade em todos os Estados da Federação e a categoria segue firme e mobilizada, disposta a lutar até o fim com força e determinação.

CONFIRA AQUI a íntegra do Informativo n° 059 do Comando Nacional de Greve da Fenasps (CNGF).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.