Informativo n° 53 do Comando Nacional de Greve

Os trabalhadores do Seguro e Seguridade Social intensificaram as ações em todo o país com objetivo de impedir que os representantes do governo cometam mais uma injustiça contra os trabalhadores em greve. Estes fatores foram determinantes para o fortalecimento da luta. Nesta sexta-feira, 11, o Comando Nacional de Greve da Fenasps (CNGF) concedeu entrevista coletiva à imprensa para passar nossa posição sobre a greve e denunciar o desmonte da Previdência Social.

coletiva_11.09.15-2 coletiva_11.09.15-3

Fazendo um balanço de todas as ações realizadas, particularmente nesta semana, com ocupações em várias Superintendências Regionais e Gerências do INSS, o CNGF salienta que esta pressão dos trabalhadores foi fundamental para o governo convocar duas audiências na Secretaria de Relações de Trabalho do Ministério do Planejamento (SRT/MPOG) para esta segunda-feira, 14 de setembro.

A primeira, às 17h, será para tratar especificamente da pauta de reivindicações da carreira do Seguro Social (INSS), enquanto na seguinte, às 19h, será a vez da pauta da carreira da Previdência, Saúde e Trabalho (PST).

CONFIRA AQUI a íntegra do Informativo n° 053 do Comando Nacional de Greve da Fenasps.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.