Informe do Comando Local de Greve – 29/07/15

altofalante

  • Hoje, às 9h, estarão reunidos, em caráter de urgência, um grupo de servidores escolhidos, durante Assembleias de ontem (28), para a construção de propostas referentes às condições e processos de trabalho. A finalidade é desconstruir o modelo vigente. As decisões serão enviadas de imediato para o Companheiro Elvis Vieira, que está representando o Pará nas negociações, em Brasília. As propostas serão apresentadas à Presidente do INSS em reunião a ser realizada ainda hoje.

 

  • Nesta Quinta-feira (30), será realizado um Ato Unificado dos Federais, em frente a Receita Federal, localizada na Av. Governador José Malcher, a partir de 8h. O Ato tem por finalidade fortalecer a luta e forçar que o governo atenda as reivindicações da categoria.

 

  • É GREVE por tempo indeterminado. Chegamos aos 23 dias de protesto contra a intransigência do governo de não negociar. A GREVE CONTINUA COM MAIS DE 80% DE ADESÃO EM TODO O PAÍS. VAMOS NOS MANTER FORTES NA LUTA!

COMANDO DE GREVE DO PARÁ

SINTPREVS/PA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.