Informativo nº 16 do Comando Nacional de Greve

11745737_299156656875222_5874929347900539848_n

Ao final do 18° dia de greve, 26 Estados estão paralisados – AC, AL, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RS, RO, RR, SE, SC, SP e TO. A Gerência Executiva de Tefé, no Amazonas, informou que servidores do INSS de seis APS da abrangência desta GEX estão paralisados, com índices variáveis de adesão. Nacionalmente, a greve continua com mais de 80% de paralisação em mais de 1.100 APS em todo Brasil.

Nesta sexta-feira, 24 de julho, a Direção Geral do INSS deu continuidade, junto com representantes da Federação e sindicatos estaduais, à reunião para discussão e revisão de indicadores do Plano de Ação, com o enfoque na desconstrução do atual modelo vigente, com revisão dos processos de trabalho no instituto e transformação do paradigma de determinação e controle das metas e oferta de serviços em um processo coletivo de construção do modelo de atendimento.

CONFIRA AQUI a íntegra do Informativo n° 016 do Comando Nacional de Greve da Fenasps (CNGF).

Fonte: Fenasps

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.