Comunicado nº 9 do Comando Nacional de Greve

comunica9

Comando Nacional de Greve/FENASPS participou ontem, 16 de julho de 2015, com a Diretoria do INSS, que foi marcada em conjunto com o Ministro da Previdência Social, Carlos Gabas, e a Presidente do INSS, Elisete Berchiol, na audiência realizada no gabinete do Senador Paulo Rocha–PT/PA dia 13/07.

A reunião teve por objetivo iniciar a discussão da pauta de reivindicação, bem como questões relativas a organização dos processos de trabalho do INSS a começar pela questão da IN nº 74.

Representando o governo e a diretoria do INSS estavam o Diretor de Gestão de Pessoas Jose Nunes e Viviane, e representantes da Diretoria de Benefícios Ivan Costa, Luiz de Freitas e da Diretoria de Atendimento Joao Paulo dos Santos da Silva. Além de representantes da CNTSS-CUT.

O Comando Nacional de Greve/FENASPS elaborou documento, ratificando a deliberação amplamente debatida nos fóruns do movimento exigindo a revogação da IN nº 74/2014.

CLIQUE AQUI e baixe na íntegra o Comunicado nº 9.

CLIQUE AQUI – Instrução Normativa (IN) n° 74/2014, do INSS;

CLIQUE AQUI – Nota Técnica n° 14/2014, da Assessoria Jurídica da Fenasps a respeito da IN 74;

CLIQUE AQUI – Ofício FENASPS nº 074, à presidente do INSS, a respeito da IN 74;

CLIQUE AQUI – Critérios para composição nacional do Comando de Greve.

Fonte: Fenasps

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.