Comunicado nº 7 do Comando Nacional de Greve

Ofício 18/2010 FENASPS

Na noite desta segunda-feira, 13 de julho, a Fenasps realizou reunião com o ministro da Previdência Social, Carlos Gabas, a presidente do INSS, Elisete Berchiol, e o diretor de Gestão de Pessoas do INSS, José Nunes, no gabinete do senador Paulo Rocha. Também participaram demais assessores do ministério e do INSS.

A FENASPS reapresentou a pauta de reivindicações focando nas questões específicas do INSS: incorporação da GDASS, jornada de trabalho de 30h semanais, a questão das metas e índices, Instrução Normativa (IN) 74, treinamento, dentre outras.

O ministro Gabas disse que está questionando junto ao Ministério do Planejamento (MPOG) para se avançar na pauta geral e na pauta específica dos servidores do INSS. Ele se diz aberto ao diálogo para buscar uma solução rápida para a greve. Gabas voltou a falar na questão do reajuste fiscal e colocou que há um paradoxo, frente ao MPOG, entre reivindicar concurso e reduzir a jornada.

CLIQUE AQUI e baixe na íntegra o Comunicado nº 7.

Fonte: Fenasps

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.