Comunicado nº 6 do Comando Nacional de Greve

comunicado6

A greve cresce e se consolida em todo o país, com índices diferenciados nos seguintes estados AC – AL – AM – AP – BA – CE – DF – GO – MA – MG – MS – MT – PA – PB – PE – PI – PR – RJ – RN – RS – SE – SC – SP e TO. Os estados de RO e ES estarão em greve no decorrer da semana. No sétimo dia da greve nacional dos servidores do INSS e da Saúde, foi realizado um ato em frente ao edifício-sede do INSS, em Brasília, com a participação de trabalhadores que entraram definitivamente em greve a partir do dia 13 de julho. A adesão dos servidores do INSS no Distrito Federal foi de aproximadamente 90%.

Uma comissão das entidades sindicais realizou reunião com o Diretor de Gestão de Pessoas (DGP) do INSS, José Nunes, a Diretora substituta, Monica Arcoverde, para discutir pontos da incorporação da GDASS, da jornada semanal de 30 horas e a questão do corte de ponto.

CLIQUE AQUI e baixe na íntegra o Comunicado nº 6.

Fonte: Fenasps

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.