Imagem padrão para notícia sintprevs, exibe um fundo branco com o logo do sindicato centralizado ao meio.

Comando de Greve do Pará articula com Senador Paulo Rocha e agenda reunião com Ministro Carlos Gabas

O Comando de Greve do Pará articulou com o Senador Paulo Rocha (PT) e conseguiu agendar uma reunião da FENASPS com Carlos Gabas, Ministro da Previdência Social, na próxima segunda-feira (13), às 18h. Vale ressaltar que desde que assumiu o cargo Gabas não recebeu nenhum trabalhador em seu gabinete, o que consideramos, portanto um grande avanço no processo e a força da greve. Vamos fortalecer cada vez mais o movimento para conquistar as pautas de reivindicação.

Além disso, solicitamos ao senador que seja recolocada em tramitação e votação o PDS n° 538/2012 – Anistia da Greve do INSS de 2009. Na próxima segunda-feira (13) teremos uma audiência com o senador, às 12h, no gabinete regional, para tratar sobre o assunto.

Confira o Comunicado nº 4 do Comando nacional de Greve

comunicado4

A greve no INSS iniciada no último dia 7 de julho continua crescendo em todo o País, com mais APS aderindo em vários Estados, consolidando-se assim o movimento com deflagração da greve em Goiás e Paraíba, a paralisação seguindo firme no Amapá, com adesões em Pernambuco.

Agora, começaram as reações do governo para desmobilizar o movimento paredista. Na guerra de informações, o INSS publica dados de atendimento e informa Agências da Previdência Social (APS) funcionando em Estados que comprovadamente estão com atividades paralisadas, demonstrando que existe um vale-tudo para enfraquecer a greve.

CLIQUE AQUI e baixe na íntegra o Comunicado nº 4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.