INSS pode ficar sem metade dos funcionários em três anos, diz TCU

inss-2510432

O INSS poderá ficar, num prazo de 3 anos, sem metade de seus servidores. Esse é um dos 15 principais problemas apresentados pelo TCU (Tribunal de Contas da União) em seu diagnóstico sobre os principais gargalos do país.

O trabalho foi feito pelo TCU (Tribunal de Contas da União) em parceria com tribunais de contas de estados e municípios e foi apresentado no dia 17 deste mês no seminário Pacto Pela Boa Governança. Foram identificados os três principais problemas de gestão em cinco áreas: saúde, educação, segurança, previdência e infraestrutura.

Leia a matéria completa no clipping Fenasps da última quarta-feira, 19, que destaca também que o concurso do INSS pode mudar a vida de um concurseiro; as unidades do INSS alcançaram a meta institucional no 11° ciclo de avaliação; Gilmar Mendes e sua declaração alardeando o risco de ‘bolivarianismo’ no Judiciário brasileiro; operação da PF para desarticular grupos criminosos na ANVISA, e a respectiva nota de esclarecimento da Agência e um rato que mordeu um servidor na APS Santos/SP.

Fonte: FENASPS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.