Imagem padrão para notícia sintprevs, exibe um fundo branco com o logo do sindicato centralizado ao meio.

Saúde – Categoria compareceu em peso na assembléia.

Em assembléia geral realizada ontem pela manhã, 22.09, no auditório do Ministério da Saúde em Belém, os servidores aprovaram um indicativo de paralisação de 72 horas para o mês de outubro, de acordo com o calendário nacional de mobilização da Fenasps. 

Entre os vários pontos na pauta, a assembléia informou sobre a realização do XV ENAPO que será realizado em Natal-RN entre os dias 25 e 28 de outubro de 2011 e fez a leitura do Manifesto público dos servidores do serviço de Gestão de Pessoas do Núcleo do Ministério da Saúde/PA (SEGEP/PA) contra as declarações infundadas da chefa da divisão de convênios e gestão NEMS/PA, em relação às demandas de trabalho no setor.
A assembléia também recomendou a participação do sindicato na campanha pela não divisão do Pará e a realização de um amplo debate sobre o processo plebiscitário em curso, também constituiu o GT da saúde/Pará.
A categoria atendeu ao chamado do Sintprevs e compareceu em peso na assembléia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*