Imagem padrão para notícia sintprevs, exibe um fundo branco com o logo do sindicato centralizado ao meio.

11 DE JULHO DIA NACIONAL DE LUTAS!!!

O SINTPREVS/PA, participou ativamente das manifestações do dia 11, na direção e organização do ATO. bem como na construção da Paralisação dos Trabalhadores do NEMS/PA, GEXBEL E UNIDADES MUNICIPAIS DE SAÚDE.

Foi um dia de luta e solidariedade!

Belém ficou com o centro da cidade completamente parado por horas, vários atos públicos aconteceram simultaneamente, o grito que ecoava das ruas era de contra o pacto de Dilma, contra o plebiscito, e pela anulação da Reforma da Previdência comprada com o dinheiro do MENSALÃO.

A Direção do SINTPREVS/PA juntamente com a base ajudaram a construir o ato a partir  do Fórum Estadual de Lutas que tem a seguinte composição:

SINDIFISCO, SINDTIFES, ADUFPA, ANDES, SINTEPP, JUNTOS, COLETIVO VAMOS A LUTA, COLETIVO CONTRA PONTO, ASSOCIAÇÃO DOS TRABALHADORES DE PRONTO SOCORRO, MOVIMENTO DE LUTA POPULAR/FNM-RESISTÊNCIA URBANA.

DIA NACIONAL DE LUTAS – BELÉM/PA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.