Imagem padrão para notícia sintprevs, exibe um fundo branco com o logo do sindicato centralizado ao meio.

Nomeia todos, Dilma!

Vídeo enviado ao SINTPREVS protesta contra a não nomeação dos aprovados em concurso público de 2012 para o INSS.

11 comentários


    • Isso mesmo!

      DILMA, NOMEIA TODOS!!!

      Não apenas pelos classificados no concurso, mas por todo o POVO BRASILEIRO! O INSS faz parte de um sistema importantíssimo para o desenvolvimento do país! A carência de funcionários é enorme, mesmo que todos os classificados sejam nomeados, ainda não será o suficiente. No entanto, será um grande avanço!

      A POPULAÇÃO BRASILEIRA AGRADECE!

  • Vamos nos esforçar para compartilhar esse vídeo com todos os nossos amigos, com os amigos dos amigos, enfim, quanto mais formos ouvidos mais a nossa causa ganha força!

  • Muito interessante esse vídeo. Percebo que hoje o grande problema da previdência é a insuficiência de funcionários. O aumento do número de servidores poderia agilizar o atendimento à população.

  • Excelente retrato: a carência de pessoal nas APS do INSS X candidatos aprovados lutando por justa nomeação. E a nossa presidenta? Vai ouvir esse apelo? E os políticos e gestores? Terão sensibilidade para defender a causa?

  • Causa justíssima, não é possível que nossa querida presidenta não perceba o sofrimento do povo brasileiro, está na Cara Brasil!! Precisamos de pessoal qualificado e atendimento com excelência, o Povo brasileiro merece, NOMEIA TODOS DILMA!!! a POPULAÇÃO BRASILEIRA AGRADECE. MOSTRE SUA GARRA.

  • até que enfim uma campanha digna de apausos. Ficamos torcendo que haja uma sensibilização das pessoas que detem o poder de nomear, por respeito ao usuário do sistema previdenciário publico. Notícias recentes dão conta que já há per´cias marcadas somente para dezembro, ou seja só daqui a seis meses

  • NÃO DESISTAM , A CAMPANHA CONTINUA EM DEZEMBRO SERÃO 500 EXCEDENTES, DEPOIS MAIS 250. o CONCURSO QUE HAVERÁ SERÁ PARA ANALISTA E NÃO PARA TÉCNICO.

  • Dilma é uma mulher inteligente, já passou por repressão política quando era estudante, inclusive chegou a ser presa politica, sabe a realidade do sofrimento do povo brasileiro de suas carências, onde o mais humilde é que sofre e sabe onde o poder publico tem que cumprir com suas obrigações. ESTÁ NA CARA BRASIL, NOMEIA TODOS DILMA , O INSS PRECISA DE ATENDIMENTO COM EXCELÊNCIA, NÃO DEIXE MAIS ESSE POVO SOFRER, PRECISAMOS DE VOCÊ DE SEU APOIO DE SUA GARRA, MOSTRE SUA CARA, MOSTRE SUA GARRA NOMEIE TODOS DILMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.